Após a confirmação do pedido o prazo para efetuar o pagamento é de 2 dias úteis. Depois desse prazo o pedido será cancelado e o produto não estará mais reservado.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com o objetivo de satisfazer plenamente os clientes em nossa loja virtual www.lilababyecia.com.br, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as normas civis do Código de Defesa do Consumidor.

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “O Código de autorização de postagem será enviado no seu e-mail”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto (dependendo da disponibilidade em estoque), que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, ao receber o produto.

 

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Estas normas são válidas somente para produtos comprados através da Loja Online.

 

 

Troca por Defeito do Produto

 

Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

• Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC,  “O Código de autorização de postagem será enviado no seu e-mail”, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.

• Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, todos os acessórios e na embalagem.

• A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

 

Troca por Insatisfação ou Desistência

Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.

 

Restituição de Valores

 

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos mesmos.

O estorno de valores se dará primeiramente pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra.

Se for por cartão de crédito o valor estará disponivel em seu cartão em até 2 faturar após a realizado o estorno do valor.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. O cliente poderá optar por crédito para próxima compra.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 dias úteis para serem realizados. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

Embale os produtos em desacordo juntamente com a Nota Fiscal .

Devolução do Produto ao Cliente

 

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso; e

- Lavagem inadequada do produto.

 

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, A Loja Lila Baby e Cia imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

No momento do recebimento do produto para analise de troca, A Loja Lila Baby e Cia confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

Disponibilidade do Produto

 

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

O cliente receberá um Cupom para comprar no site outro produto. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Ou optar pela Restituição de Valores.

 

Precauções

 

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado previamente pelos canais disponíveis para contato.

 

 

A Loja Lila Baby e Cia se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

 

Caso sua encomenda seja extraviada no transporte dos Correios você poderá escolher entre a devolução do seu dinheiro ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem custos adicionais.

 

O prazo de entrega de cada pedido é calculado somando-se o tempo de retorno de pagamento das instituições financeiras + o tempo de análise do pedido + o tempo de entrega do transportador para região de destino da compra + o tempo de disponibilidade do produto em estoque.


- Prazos de retorno das instituições financeiras, conforme abaixo:
• Cartão de Crédito: Até 2 dias  uteis,
• Depósito Bancário: Até 2 dias uteis após o deposito nas agencias da Caixa ou Casas Lotericas.
• Boleto Bancário: Até 3 dias uteis após o pagamento na rede bancária.

 

As entregas são realizadas pelos Correios ou pela transportadora, em horário comercial de segunda à sexta-feira.

O prazo de postagem começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!

Para qualquer dúvida, entre em contato com [email protected]  ou facebook.com/lojalilababyecia

 

Beijos,

 

Lila